XXXIV ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA CIT

Inscrições abertas para a  34ª Assembleia Geral Ordinária da Câmara Internacional da Indústria de Transportes (CIT)

Câmara Internacional da Indústria de Transportes (CIT) realizará a 34ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, nas datas de 01 a 03 de junho de 2022, no âmbito da Expo Foro 2022 (https://www.expoforo.org.mx/), na Cidade do México, evento organizado pela Cámara Nacional del Autotransporte de Pasaje y Turismo (CANAPAT), afiliada mexicana CIT.

Abertura da EXPO FORO 2022: 01 de junho às 12h00 participação livre. Veja no Google Maps a localização.

Abertura da 34ª Assembleia Geral Ordinária da CIT: 02 de junho, às 8h00. A programação da AGO será realizada durante os dias 02 e 03 de junho, das 8h00 às 18h30.

Para os devidos preparativos, por favor, considere cuidadosamente as seguintes informações:

· Pedimos o cuidado de observar os requisitos de viagem exigidos pelo governo mexicano aos estrangeiros, tais como o passaporte válido e em conformidade com os regulamentos do direito internacional. Há requisitos de visto a depender da nacionalidade. Todos os interessados devem consultar a página web da embaixada e consulados para o preenchimento de formulários eletrônicos, documentos, etc.;

· Informações concedidas pelo Consulado do México em Brasília (consuladomexbra@sre.gob.mx):

o   Passaporte válido;

o   Formulário Migratório, que também pode ser preenchido online pelo site do Instituto Nacional de Migración, ou na entrada ao país;

o   Autorização Eletrônica impressa, que pode ser solicitada pelos sites da Embaixada ou dos Consulados somente para brasileiros, ou visto físico em um consulado ou Embaixada tanto para turismo, quanto para negócios ou trânsito.

Requisitos para cidadãos brasileiros

o   A Embaixada e os consulados do México no Rio e em São Paulo atendem mediante agendamento na página de cada um e há divisões por jurisdição.

§  http://embamex.sre.gob.mx/brasil – Embaixada

§  http://consulmex.sre.gob.mx/saopaulo – Consulado em São Paulo

§  http://consulmex.sre.gob.mx/riodejaneiro – Consulado no Rio de Janeiro.

o   Qualquer estrangeiro com um visto americano válido pode ingressar ao México como turista.

o   O México não exige comprovante de vacinação.

o   Não precisa de teste PCR pela migração mexicana, mas tem que entrar em contato com sua linha aérea para eles informarem se precisa pelos protocolos dos aeroportos. O Brasil ainda exige o teste para o retorno dos brasileiros.

· Realizar a inscrição na 34ª AGO da CIT para receber o convite nominal (importante para justificar o motivo de viagem nos trâmites de viagem).
Também é preciso realizar a inscrição diretamente com a EXPO FORO para a emissão dos crachás de identificação para o  acesso aos espaços do centro de convenções:

· Endereço: Av. Santa Fe 270, Santa Fe, Zedec Sta Fé, Álvaro Obregón, 01210 Ciudad de México, México.

· Hotéis Oficiais:

o   Hotel JW Marriott Mexico City Santa Fe

o   The Westin Santa Fe Mexico City 5 estrelas

o   Hilton Garden Inn 4 estrelas

o   Doubletree by Hilton Mexico City Santa Fe 4 estrelas

o   Presidente Intercontinental Santa Fe 5 estrelas

o   Hyatt House México City Santa Fe 4 estrelas

Tarifas e Reservas

· Sugestões dos organizadores para as reservas – agência Check In México | contato: reservaciones@checkinmexico.com (entrar em contato para ver as tarifas diferenciadas); a agência é apenas uma sugestão e não uma obrigatoriedade. Os processos de reservas, passagens, transporte e pagamentos são de responsabilidade do participante;