37ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA CIT - ARGENTINA

Temos o prazer de convidá-los para participar da 37ª Assembleia Geral Ordinária da Câmara Internacional da Indústria de Transportes (CIT), que será realizada em Buenos Aires, Argentina. Esse importante evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro e será organizado pela FADEEAC, Capítulo Argentina.

A Assembleia Geral é uma oportunidade única de reunir os membros da nossa Rede de Transporte Internacional e discutir questões relevantes para o nosso setor, por isso contamos com a colaboração e participação dos Capítulos da CIT, diretores regionais e diretores coordenadores na proposição de temas para a próxima reunião, até 31 de agosto. Encorajamos que proponham assuntos que considerem de vital importância, aqueles que estamos enfrentando atualmente como desafios ou aqueles que vemos no horizonte como oportunidades para o crescimento e melhoria do nosso setor.

Inscrições: Devido ao número limitado de lugares, será dada prioridade aos membros afiliados da CIT e aos dirigentes dos Capítulos.

Data do evento: 22 e 23 de novembro
Local: Buenos Aires, Argentina

1º dia de atividades (sede da FPT na província de Escobar – traslado em ônibus particular a partir dos hotéis localizados em El Retiro)

2º dia de atividades (sede da FADEEAC em Buenos Aires – traslado em ônibus particular dos hotéis localizados em El Retiro).

HOTÉIS SUGERIDOS PARA HOSPEDAGEM:

PRINCIPADO DOWNTOWN localizado na rua Paraguay 481.
Hab. single / doble com café da manhã buffet americano, wifi, acesso à academia & Cowork
Preços: a partir de USD 105+IVA 21% por noite
Página web: https://www.principado.com.ar/
Contacto para reserva: reservas@principado.com.ar Código CIT 2023

EFE HOTEL & COWORK: localizado no Paraguai 474.
Preços: a partir de USD 115+IVA por noite
Site: http://www.efehotel.com.ar/
Contato para reserva: reservas@efehotel.com.ar Código CIT 2023

Howard Johnson Plaza by Wyndham Buenos Aires Florida Street, localizado na rua Florida 944 Preços: a partir de USD  U$D 117 + IVA por noite – quarto estándar. por noite
Site: https://www.hjflorida.com/
Contato para reserva: Federico Ledesma reservas@hjflorida.com
A tarifa inclui acesso à academia; café da manhã; Wifi; acesso ao bussines center

NH Collection Buenos Aires Crillón, , localizado na Rua Santa Fé, 796
Preços: a partir de USD 179
Site: https://www.nh-hotels.com/es/event/grp-fadeeac (Link direto de reserva com desconto [Nota: Este link estará válido até 19 de outubro de 2023, após essa data será removido do sistema e os quartos sem confirmação serão retirados]
Contato: nhgroupsales.mercosur@nh-hotels.com

Meliá Buenos Aires: localizado na rua Reconquista 945
Preços: Categoria Standard a partir de USD 190 + IVA por noite, com café da manhã, wifi, acesso à  piscina climatizada, academia, sauna.
Site: https://www.melia.com/en/hotels/argentina/buenos-aires/melia-buenos-aires/index.html
Contato: reservas.buenosaires@melia.com

Sheraton Buenos Aires Hotel & Convention Center, localizado na rua San Martín 1225
Preços: a partir de UDS 340 por noite
Site: https://www.marriott.com.br/search/findHotels.mi
Contato: reservations.buenosaires@marriott.com

ALVEAR ART: Localizado na rua Suipacha 1036.
Preços: a partir de USD 690 + IVA por noite.
Site: https://www.alvearart.com/ (Clicar no botão “ Reservas”). PromoCode:  N21R (Clicar no botão “Special Codes or Rates” desconto de 10% ). A disponibilidade está sujeita à ao momento da reserva. O desconto só pode ser aplicado para 10 reservas entre os dias 19 e 25 de novembro de 2023.
Contato: reservationsart@alvear.com.ar

OBSERVAÇÃO: devido à alta demanda que temos para essas datas, feriados nacionais, não podemos fazer bloqueios que não sejam garantidos. Recomendamos que a reserva seja feita com a maior antecedência possível, mesmo que deseje modificar suas reservas.
Esperamos contar com sua valiosa presença nesta 37ª Assembleia Geral Ordinária, onde juntos poderemos fortalecer a colaboração e a cooperação na indústria de transportes global.

VIAGEM:
Cada participante é responsável pela obtenção do visto, passagens, traslados e hospedagens.

Clique aqui para baixar material para divulgação.