CURSOS INTERNACIONAIS

POST-BACCALAUREATE

Como uma das melhores universidades de pesquisa do país, a Universidade de Miami localizada em Coral Gables (Miami) na Flórida (EUA) reúne professores conceituados e alunos talentosos de todos os Estados Unidos e do mundo. Cursos desafiadores, projetos que unem conhecimento e prática, e um ambiente diversificado e estimulante.

Na Miami Herbert Business School, são formados líderes com princípios que transformam os negócios e a sociedade como um todo.

A cidade de Miami é a 7ª maior área metropolitana dos Estados Unidos. A cidade é um movimentado centro comercial multinacional, com comércio e cultura nas interseções das Américas. Na Miami Herbert Business School são aproveitados ao máximo esse ecossistema próspero para fornecer as melhores oportunidades de aprendizagem para futuros líderes de negócios.

Em parceria desde 2003 com a Câmara Interamericana de Transportes, são desenvolvidos cursos customizados, nível Post-Baccalaureate, especialmente ministrados em espanhol e com visitas corporativas a grandes instituições empresariais americanas no Estado da Flórida/EUA.

Excelente oportunidade de crescimento profissional, aprendizagem e network.

CELTEM
CABEM
CISMEM