SÉRIE GETRAM

Gestão Estratégica, Logística e Transporte – GETRAM

A Câmara Internacional da Indústria de Transporte – CIT e a Logistics International Associates – LIA oferecem cursos da Série GETRAM.

O GETRAM MBA pós-graduação, o pioneiro da série, iniciou na Venezuela, no ano 2000, e no brasil em 2002. Naquela época foi o primeiro curso de MBA em transporte e logística oferecido ao público civil e militar de maneira conjunta.

Tendo sua origem no meio militar, a gestão logística e do transporte é, atualmente, sobretudo com os avanços tecnológicos, uma das áreas mais importantes para o funcionamento de qualquer organização. Se bem conduzida, poderá trazer ganhos em eficiência, competitividade e lucratividade para o meio empresarial, e aumentar a produtividade nas instituições públicas.

Desde seu início, a Série GETRAM é um grande sucesso, despertando influenciadores e especializando profissionais de vários países, oriundos de diversas empresas e órgãos públicos e governamentais.

A Série GETRAM adota o modelo andragógico, que é um reconhecido sistema de aprendizagem que tem seu foco no ensino de adultos, dentro da era pós digital, aproveitando as experiências e conhecimentos de todos em proveito do grupo.

A aquisição do conhecimento é feita por intermédio de estudo de casos de empresas e instituições renomadas.

CURSOS: SÉRIE GETRAM