CURSOS • TREINAMENTOS • VISITAS

(ÊNFASE PARA ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS)

A Universidade George Washington (GWU) é uma universidade de pesquisa privada, fundada pelo Congresso dos Estados Unidos em 1821 e uma das líderes mundiais em educação e pesquisa. Localizada em Washington, D.C. nos Estados Unidos, seu campus principal encontra-se a 4 quarteirões da Casa Branca e ocupa uma área de 17 hectares, sendo rodeada pelas sedes do Banco Mundial, Fundo Monetário Internacional (FMI), Organização dos Estados Americanos (OEA), Cruz Vermelha, além de diversos departamentos de estado dos Estados Unidos, embaixadas e Think tanks.
Como universidade líder em pesquisa, a GWU promove o avanço do conhecimento humano entre disciplinas e em todas as suas 10 escolas, 100 centros de pesquisa e sistema expansivo de bibliotecas e, como resultado, frequentemente produz contribuições inestimáveis ​​para políticas que afetam milhões de vidas em todo o mundo. Além disso, todos se beneficiam diretamente do conhecimento em primeira mão do renomado corpo docente da GWU, que inclui um ganhador do Prêmio Nobel, vencedor do Prêmio Pulitzer, ex-funcionários da Casa Branca, diplomatas e outros especialistas em negócios, mídia, direito, ciências, artes e humanidades.
Como resultado, a combinação incomparável de professores talentosos, a profunda rede de colaboração e a localização exclusiva da GWU abrem inúmeras oportunidades para os alunos se envolverem no pensamento crítico e na base profissional de que precisam para se tornarem líderes inovadores capazes de solucionar os problemas mais importantes do mundo.
A George Washington School of Business (Faculdade de Negócios) ocupa uma posição de destaque, segundo o US News and World Report, com cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração de Empresas, Economia e Sistemas de Informação.

CYMIC
CYLOG 4.0